sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Será que é vergonhoso cantar pra Jesus hoje em dia ?

Bem vindo amigos ... mais uma vez estou aqui tentando resgatar os valores cristãos. Você pode até se perguntar quem sou eu pra isso, mas eu posso te garantir que já fui muito enganado por várias e várias seit ... ops denominações.





Exemplos simples disso, são as placas com temas diversificados aos cultos ... segunda feira ... culto das finanças ... quarta ... espirito santo .... sexta libertação .... e aos domingos ... culto da família. É amigos se sua Igreja está assim, não temas, mas abra seu olho. Mais de três sintomas da faleñcia da fé e qua qua qua quaaaaaa ... vc navegará no fantasioso mundo de bob.

Repare bem nos hinos, louvores, eu chamo mesmo de músicas nas Igrejas atualmente. Restitui, restitui o que ? O tempo de ignorância ? O pecado que vivíamos praticando ? Recebe a cura, recebe a unção ... Receba Jesus meu filho, receba Jesus. Quando você recebe a Jesus, ele transforma sua vida toda, basta você deixar. Mas a música é linda tem um arranjo belíssimo, Flui um sentimento que comove o povo. E desde quando o povo tem que ser comovido ? Conduzido a uma emoção ? Já ouvi Ministros que disseram que este "louvor" não era bom pra dar ofertas. Que absurdo !!!!!!!!!! Isto se chama estelionato e não culto a Deus. Se eu toco e te faço chorar, fica mais fácil de te manipular, eu não quero te manipular, quero que você pense !!!

O pensamento, na minha opinião, vem de uma leitura básica da Palavra de Deus, da Bíblia mesmo, isso Bíblia é o nome. Não se iluda, Igreja que oferta mais tempo nas músicas que na Palavra, podem acreditar, tem alguma coisa de errado nisso aí. Jesus é citado quantas vezes cantando ? Qual música você acha Jesus cantando ? Compare com: Quantas Palavras de Salvação Jesus deixou ? Quantos foram curados com o que Jesus falou ? Pois é ... mas hoje em dia o louvou gera riqueza, patrimônio, o marketing de várias denominações são em cima das músicas ... é triste, mas é verdade.

Gostaria de lembrar, ou de anunciar, que sou filho de músico, não sei tocar mas já desempenhei este papel, não com excelência mas com vontade, congreguei em uma Igreja que muito me ensinou, com característica musical diferenciada, e fiz um disco de músicas em funk com a palavra de Deus. Mas repito, nunca cobrei nada, nunca me neguei a ir a um evento e nunca perguntei aonde era sempre respondi que estaria lá.

Não é curioso, um cantor ou uma banda hoje em dia, cobrar cachês exorbitantes para fazerem uma visita nas Igrejas ? Chegar ao ponto de declarar que tem que se ter um avião para poder se locomover ? Vocês sabiam que em muitas e muitas denominações, tem que se bater meta com cds vendidos ? Será que é justo isso com o nome de Jesus ? Será que Ele quebraria as barracas no patio dos Templos atuais ?

Jesus cantou sim,
E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo.
E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.
E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai.
E, tendo cantado o hino, saíram para o Monte das Oliveiras.
Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão.
Mas, depois de eu ressuscitar, irei adiante de vós para a Galiléia.

Mateus 26:26-32

Cantem, louvem, O adorem, mas em espírito e em verdade. Não por um sentimento.

Pregue o evangelho, se necessário for, fale !